Como aumentar sua taxa de participação com pesquisas de marca
Você já pensou em como as pessoas tomarão uma decisão sobre qual produto comprar, qual serviço usar, etc.? O que será oferecido em um anúncio específico?
Muitos profissionais de marketing se esforçam para descobrir o que é mais relevante para as pessoas. Para fazer isso, eles precisam coletar o máximo de dados possível sobre eles. É assim que eles analisam como o mercado se comporta. Para isso, eles criam pesquisas e as enviam para seus usuários. Os resultados que eles obtêm em troca são uma fonte valiosa de informações sobre seus clientes.
Agora estamos tornando esse processo ainda mais pessoal.
Com a ajuda dos dados de nossos usuários, vamos criar uma pesquisa especial para eles. Depois de concluir esta pesquisa, ofereceremos a eles a chance de serem recompensados com alguns dos produtos que estamos comercializando atualmente.
Por que usar?
Esta é a primeira vez na história você terá a chance de ser recompensado por concluir uma pesquisa.
É uma maneira muito simples de aumentar sua taxa de participação.
Você poderá receber e-mails e notificações, bem como algumas pesquisas adicionais.
Você também poderá personalizar a experiência e a pesquisa que receber.